Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.  Ok, acontece.   Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para d.adm@pimpnella.com.br e comunicar que fará a troca.  O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço constante na etiqueta na caixa, caso não localize, solicite no e-mail.  O frete é por sua conta.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

 

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.  Tire uma foto.  Envie a foto por e-mail no d.adm@pimpnella.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço indicado na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao receber o produto geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para você refazer a sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

* Não aceitamos troca e nem devolução em peças do Bazar OFF, apenas se apresentar algum defeito na peça.

* Trocas, devoluções e dúvidas escreva para d.adm@pimpnella.com.br que teremos o prazer em atende-las.